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Portal da Transparência

Licitações

2023

Quando abertas, as licitações ou dispensas serão divulgadas nesta página. Nas situações de dispensa de licitação como Contração de pequeno valor no que concerne aos Materiais, produtos, serviços, obras de pequeno valor, que não ultrapassem o valor estimado por lei para esta modalidade de licitação, serão tomados orçamentos em pelo menos 3 empresas diferentes para posterior aquisição.

EM ANDAMENTO

PLCEPS Nº 2/2023
Processo licitatório para contrato de empresa prestadora de serviços nº 2/2023
Objeto: seguro para o prédio da sede do CRTR9, válido por 12 meses.
maiores detalhes e propostas podem ser enviadas para [email protected] até 03/02/2023;

 

CCPL Nº 2/2023 – CADASTRO COMPRAS
Processo licitatório para compra de produtos nº 2/2023
Objeto: 2 peças de uniformes para os funcionários.
detalhes aos interessados em participar e propostas podem ser enviadas para [email protected] até 10/02/2023

 

CCPL Nº 4/2023 – CADASTRO COMPRAS
Processo licitatório para compra de produtos nº 4/2023
Objeto: aquisição de capas personalizadas para acomodação de agendas.
detalhes aos interessados em participar e propostas podem ser enviadas para [email protected] até 08/02/2023

 

CCPL Nº 5/2023 – CADASTRO COMPRAS
Processo licitatório para compra de produtos nº 5/2023
Objeto: aquisição de 5 mil bottons personalizados com o símbolo da radiologia.
detalhes aos interessados em participar e propostas podem ser enviadas para [email protected] até 08/02/2023


ENCERRADOS

Quando encerrados, os extratos simplificados das licitações estarão aqui, e as pastas com conteúdo completo estão disponíveis para vistas via SIC, E-SIC ou presencialmente no CRTR9.

 

CCPL Nº 3/2023 – CADASTRO COMPRAS
Processo licitatório para compra de produtos nº 3/2023
Objeto: 2 mil pastas de cor azul para acomodação de documentos.
Processo concluído, detalhes aos interessados podem ser solicitados via e-mail [email protected], SIC, E-SIC ou presencialmente.

 

PLCEPS Nº 5/2023 – SERVIÇOS
Processo licitatório para contratação de serviços nº 5/2023
Objeto: terceirizar limpeza da sede do conselho.
Processo concluído, detalhes aos interessados podem ser solicitados via e-mail [email protected], SIC, E-SIC ou presencialmente.

 

 

2022 e anteriores

2022 E anteriores

Quando abertas, as licitações ou dispensas são formalizadas em pastas físicas no Conselho. Nas situações de dispensa de licitação como Contração de pequeno valor no que concerne aos Materiais, produtos, serviços, obras de pequeno valor, que não ultrapassem o valor estimado por lei para esta modalidade de licitação, foram tomados orçamentos em pelo menos 3 empresas diferentes para posterior aquisição. As vistas podem ser requeridas via SIC, E-SIC, ou pessoalmente no CRTR9.

2018 e anteriores

Pregão Eletrônico CONTER nº 012

Licitação Leilão 001/2018

Edital de Licitação nº 001/2016 – Aquisição de veículo

Resultado Final da Licitação para Aquisição do Veiculo

Convite de Licitação

Resultado Licitação Carro Anulado

Retificação – Edital de Licitação para contrataçao de serviços jurídicos

Vencedor na modalidade menor preço

Empresa vencedora da Licitação nº001/2012 para Assessoria e Consultoria em Informática

Licitação para contratação dos serviços jurídicos

Edital de Licitação – Assessoria e Consultoria em Informática

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Goiânia, Goiás: Av. Oeste N 83, Qd. 35 A, Lt. 31 – Setor Aeroporto. Cep: 74.075-110.
Telefone: (62) 3212-8590
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00  – (das 12:00 – 13:00 o Conselho estará fechado).

Palmas, Tocantins: Quadra 104 Norte, Rua NE 03, Conjunto 2, Lote 15 A, Sala 32A – Edifício Esther Matos (Galeria Victoria). CEP: 77.006-018
Telefone: (63) 3213.2234 e (63) 9 84326982 – Delegada Virgínia;
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 12:00 até 18:00;

Porto Velho, Rondônia: Edifício Porto Velho Residence Service, Av. 7 de Setembro, 2140, Nossa Senhora das Graças, Sala 2. Porto Velho – RO CEP 76.804-123
Telefone: (69) 2141-5121