more" /> more" /> more" />
CRTR9
  • Menu off canvas
    • Inicio
    • Institucional
      • Diretoria
      • Conselheiros
      • Regimento interno
      • Competências
      • Regionais
      • Organograma
      • Informativos de Ações
      • Links úteis
      • Parceiros
    • Notícias
    • Vídeos
    • Registro
      • Profissionais
        • Modelo de Requerimentos
        • Emitir Certidões
        • Validação das Certidões
        • Negociar dívidas
        • Manual do Sistema
        • Clube de Benefícios
      • Empresas
        • Modelo de Requerimentos
        • Manual do Sistema
        • Emissão de Boleto
      • Consulta Pública
    • Educação
      • Ensino Superior
      • Ensino Médio
    • Contato
      • Fale Conosco
      • Denúncia
      • Onde Estamos
      • Currículos
        • Listagem de Currículos de Profissionais
        • Cadastro de Currículo Profissional
    • Licitações
    • Transparência
    • Notificação
CRTR9
  • Inicio
  • Institucional
    • Diretoria
    • Conselheiros
    • Regimento interno
    • Competências
    • Regionais
    • Organograma
    • Informativos de Ações
    • Links úteis
    • Parceiros
  • Notícias
  • Vídeos
  • Registro
    • Profissionais
      • Modelo de Requerimentos
      • Emitir Certidões
      • Validação das Certidões
      • Negociar dívidas
      • Manual do Sistema
      • Clube de Benefícios
    • Empresas
      • Modelo de Requerimentos
      • Manual do Sistema
      • Emissão de Boleto
    • Consulta Pública
  • Educação
    • Ensino Superior
    • Ensino Médio
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Denúncia
    • Onde Estamos
    • Currículos
      • Listagem de Currículos de Profissionais
      • Cadastro de Currículo Profissional
  • Licitações
  • Transparência
  • Notificação

Atendimentos com mais segurança e conforto

CRTR9
17/06/2020
Notícias
Compartilhe:

Neste cenário de pandemia os atendimentos por vias eletrônicas se tornaram mais importantes. Antes o que era uma válvula de escape para os profissionais mais modernos, se tornou essencial para todo o público.

O CRTR9 atualmente disponibiliza todos os seus serviços através de atendimentos por vias eletrônicas ou até mesmo, para os que desejam os métodos mais tradicionais, encaminhamento de documentação por Correios.

Ainda assim, existem profissionais e pessoas do público em geral que preferem o tradicional atendimento presencial e nestes casos estamos realizando agendamentos evitando aglomerações.

Dê preferência para os atendimentos à distância neste momento de pandemia, se puder fique em casa, o CRTR9 oferece diversos canais para atendimentos não presenciais de forma rápida e segura:

062982207794 – somente Whatsapp
[email protected]
[email protected]

Compartilhe:
Anterior
Estudantes do último período de Radiologia poderão antecipar inscrição para combater coronavírus
Próxima
Governo do estado de Goiás adota lockdown alternado

Últimas notícias

  • Araguaína – TO e região recebem atendimento itinerante
  • Eleições Sistema CONTER/CRTRs 2023: Atualize seus dados no CRTR e garanta sua participação na votação e na candidatura
  • Atendimento Presencial CIPs? É só pedir!
  • Atendimentos Presenciais para Emissão das CIPs
  • Nota Explicativa – Visita Técnica

Goiânia, Goiás: Av. Oeste N 83, Qd. 35 A, Lt. 31 – Setor Aeroporto. Cep: 74.075-110.
Telefone: (62) 3212-8590
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00  – (das 12:00 – 13:00 o Conselho estará fechado).

Palmas, Tocantins: Quadra 104 Norte, Rua NE 03, Conjunto 2, Lote 15 A, Sala 32A – Edifício Esther Matos (Galeria Victoria). CEP: 77.006-018
Telefone: (63) 3213.2234 e (63) 9 84326982 – Delegada Virgínia;
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 12:00 até 18:00;

Porto Velho, Rondônia: Edifício Porto Velho Residence Service, Av. 7 de Setembro, 2140, Nossa Senhora das Graças, Sala 2. Porto Velho – RO CEP 76.804-123
Telefone: (69) 2141-5121