Uma nova Diretoria, um novo pensamento de Gestão

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 14 de março de 2019, ocorreu Reunião Plenária Ordinária recompondo a Diretoria Executiva do CRTR9 para mandato até setembro de 2021, em atenção ao previsto no Regimento Interno da Casa. Na ocasião os Conselheiros Efetivos votaram pela composição da nova Diretoria Executiva que estará a frente dos trabalhos até o final do mandato do Sexto Corpo de Conselheiros. A nova Diretoria:

A TR. Elizabete Jorge da Mata Xavier assume como Diretora Presidente.
O TNR. João Marcelo Porto de Deus assume como Diretor Secretário.
A TNR. Denise Rodrigues Galinari Scartezini assume como Diretora Tesoureira.

A nova Presidente do CRTR9, TR. Elizabete Jorge da Mata Xavier, destacou o pensamento de gestão integrada, enxergando o CONTER – Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia como um parceiro para o alcance dos objetivos estratégicos. “Nossas ideias vão ao encontro do pensamento de gestão em duas vias, CONTER e CRTR9, trabalhar com a máxima transparência buscando atender os anseios da sociedade e da categoria”, destacou.

O novo Diretor Secretário do CRTR9, TNR. João Marcelo Porto de Deus, ponderou sobre os novos desafios pela frente. “A Diretoria Executiva tem desafios importantes para superar nesses próximos meses, vamos trabalhar visando demonstrar para todos a real imagem do CRTR9”, destacou.

A Tesoureira TNR. Denise Rodrigues Galinari Scartezini demonstrou entusiasmo diante do novo cenário e destacou ainda que a gestão financeira do CRTR9 passará por mudanças positivas. “Nosso momento nos diz muito sobre as escolhas que fizemos, e nossas ações de hoje em diante vão demonstrar nossa visão para solucionar os desafios que virão, da melhor forma possível”, destacou.

Compartilhe: