Atualização de dados cadastrais para receber gratuitamente a nova Credencial
O projeto de implementação da nova Carteira de Identidade Profissional (CIP) está em nova fase. Nesta etapa, 21 estados e do Distrito Federal devem atualizar a suas bases de dados para iniciar a produção da nova versão do documento. O prazo para realizar a atualização vai até o dia 10 de janeiro de 2021. Após a data, a emissão do documento será cobrada.
A atualização no CRTR9 pode ser realizada neste link, clicando no campo ATUALIZAÇÃO CADASTRAL. Este é o primeiro passo para emissão da nova CIP, após completa esta etapa, os profissionais receberão uma mensagem via e-mail informando o link para criação de usuário e senha na plataforma de criação das Carteiras Profissionais.
Caso não localize o e-mail com o novo link, certifique-se de que o status da ATUALIZAÇÃO CADASTRAL ACIMA ESTÁ COMO CONCLUÍDO no seu cadastro para seguir para o próximo passo CLICANDO AQUI
<<Atualização de orientações 2023 >>
Veja aqui um Tutorial Completo de como solicitar sua Carteira de identificação Profissional – CIP que pode ser utilizado para sanar as dúvidas.
Dúvidas e dificuldades, acione nossos canais de atendimento
Fone: (62) 3212 8590
e-mail: [email protected]